Tendências Do Marketing Digital Em 2017

A Wyse desenvolve e gerencia campanhas em diferentes canais com foco em performance. Foi coordenador do Departamento Comercial da empresa B2W – Companhia Global de Varejo, diretor de E-commerce, Sac e CRM da empresa Daslu, passou na Industria por grandes empresas como Universal Music, e se especializou, palestrante do fórum e-commerce Brasil, nos últimos quatro anos, em marketing digital, ajudando pequenas e médias empresas de varejo a montarem suas lojas na internet.

Através de uma metodologia participativa, informal e envolvente, curso objetiva capacitar esses novos profissionais a exercerem atividades de gestão interativa com desenvoltura e excelência, abrangendo temas que vão deste publicidade online, gestão de projetos a métricas de sucesso dando ao aluno uma visão completa das atividades realizadas pelo novo profissional digital, passando por conceitos teóricos, cases e problemas do dia a dia de empresas e agências web.

Existem inúmeras vantagens que motivam as empresas a fazerem isso, mas em especial podemos dizer que menor custo e maior retorno sobre investimento são os principais. Público-alvo e Cauda Longa são temas importantíssimos para planejamento da sua campanha de marketing. Sem dúvida alguma, uma das principais vantagens do marketing digital perante outras formas de comunicação: na internet absolutamente tudo pode ser mensurado.

Conseguir gerar tráfego dirigido e segmentado de forma orgânica é um desafio que todo profissional de marketing deseja vencer. Curso 8 Ps do Marketing Digital”, de Conrado Adolpho, também é bastante popular e voltado para a prática. Uma boa dica é utilizar seu Facebook Insights de forma a ficar sabendo qual é tipo de publicação que oferece os melhores resultados.

Facebook é uma rede bastante utilizada para entretimento e diversão, então não espere que seus clientes irão executar a ação que você está planejando sem nada em troca. Perante exposto, justifica-se a importância do Workshop Marketing Digital, realizado pelo curso de Design e Tecnologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo áreas que estão constantemente em acesso ao conteúdo, seja construindo sistema ou a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *